O SOBREVIVENTE

on


O Fluminense conseguiu passar com alguma dificuldade pelo Universidad do Chile na noite de ontem no estádio Santa Laura em Santiago. O time de Cuca venceu os chilenos pelo placar mínimo e está garantido nas semi-finais da Copa Sul-Americana e poderá enfrentar os paraguaios do Cerro Porteño.

O jogo começou de maneira bastante tensa tanto por parte da pressão do time do Chile quanto pela torcida da "La U", como é conhecido o clube de Santiago. O Flu começou a partida indo pro ataque, mas chances sempre esbarravam nas defesas do goleiro ou na zaga chilena. Enquanto isso, a Universidad pouco atacava o time carioca.

Aos 14 minutos do segundo tempo, após cruzamento feito por Dario Conca, Fred cabeceou e marcou o gol que deu a vitória e a classificação do Fluminense. Depois do gol tricolor, a torcida local passou a atirar objetos dentro do campo com o intuito de atingir os jogadores brasileiros. Ao final da partida, o goleiro Rafael chegou a ser atingido por um objeto arremessado da arquibancada e a partida que terminaria aos 48 do segundo tempo, acabou terminando aos 51, por causa dos tumultos causados.

O Fluminense segue na Sul-Americana como o único representante brasileiro na Sul-Americana.

OUTROS RESULTADOS
San Lorenzo (ARG) 0x1 River Plate (URU) (O River Plate do Uruguai se classificou nos pênaltis por 7X6)
Botafogo 1X3 Cerro Porteño (PAR)
LDU (EQU) 2X1 Vélez Starfield (ARG)

Nenhum comentário: